segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Reunião" do mês de junho




Com a humildade possível e a graça divina que no dia 10 de março findo inauguramos no Parque de merendas da freguesia da Vila de Porto Judeu a imagem dedicada à Nossa Senhora Mãe dos romeiros.

Com esta inauguração sentida por todos nós, ainda presente na memória dos membros da referida Junta de Freguesia, enviaram um convite para os irmãos do racho extensível aos respectivos familiares, para a inauguração formal do referido Parque, situado nas 4 Bicas (local onde passamos no fim do 4º dia da romaria), para o próximo domingo dia 17 do corrente mês, com missa campal pelas 11:00.

Tendo em conta que ainda não estava definida a última reunião, antes do período de férias, e talvez por obra e graça do Divino Espírito Santo, será uma forma de termina-lo de outra maneira, também ela digna de agradecimento e louvor a Deus Nosso Senhor.

Caso possas comparecer, bem como a tua família, agradeço a vossa presença pelas 10:45 e leva o lenço, terços e guião. Quanto ao guião, informo que não fomos convidados para ser "o grupo coral" da missa, no entanto, se por acaso for necessário algum apoio para cânticos, estaremos preparados.

Sem comentários: