quinta-feira, 24 de março de 2011

5ª Romaria

De 30 de Março a 3 de Abril estaremos nos caminhos da Ilha orando por todos.

1 comentário:

JORNADA DA PERSEVERANÇA disse...

CONVITE

ROMEIROS “SÃO MIGUEL DO PIQUETE”
A JORNADA DA PERSEVERANÇA iniciará, neste ano, a Primeira Peregrinação “ROMEIROS SÃO MIGUEL DO PIQUETE “, em homenagem ao poderoso Arcanjo, Príncipe da Paz.
O ato cristão de peregrinar, vivenciado por São Francisco de Assis com muito amor, sempre esteve presente entre seus discípulos, hoje difundido por todo o mundo, voltado à busca da intercessão e proteção do glorioso Arcanjo, necessárias ao enfretamento das ciladas do demônio.
O itinerário da Peregrinação será por áreas rurais que, foram um dia, Caminho do Sertão Bravio – Caminho do Ouro e Estrada Real , uma rota histórica, onde, em contacto com a natureza, poderemos refletir sobre nossa vida espiritual.
Os peregrinos se reunião na Matriz de São Miguel, na cidade de Piquete-SP, no dia 13 de agosto, de onde partirão às 07:00h, rumo à Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Passarão pelo Circuito Turístico Religioso – Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e a Igreja de Frei Galvão, em Guaratinguetá.
A 15 de agosto, festa da Assunção de Maria, chegarão ao Santuário Nacional, dia em que terá início a quaresma de São Miguel.
Em 26 de setembro, os jornadeiros se reunirão em Aparecida e farão o percurso inverso: passarão pela Igreja de Frei Galvão e pela Canção Nova, e chegarão a Piquete no dia 28, para participarem, no dia 29, na Matriz de São Miguel, da missa festiva das 10:00h, em louvor ao padroeiro da Cidade.
Dar-se-á, então, por encerrada a jornada cristã, quando agradecerão a Deus pelo êxito da longa caminhada e invocarão a misericórdia e a intercessão do excelso líder das Milícias Celestes na busca das necessárias bênçãos aos seus pedidos e propósitos.


“Caminhando, orando e perseverando nos encontramos”.

E-mail:jornada.perseveranca@bol.com.br – Fone: (12) 31562043