quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cânticos

E ontem foi dia de ensaios de cânticos preparativos para a romaria, preparativos para a missa da próxima 4ª feira pelas 18:15 aqui, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.
Alguns cânticos são novos, como convêm, mais que não sejam, para agradecer a Deus por tudo o que tem feito por nós, apesar de muitas vezes pensarmos o oposto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Blog está muito sóbrio, parabéns para quem teve a iniciativa.
É já no próximo dia 20 de Fevereiro (Segunda semana da quaresma) que tem inicio mais uma Romaria, que em boa hora parta.
Como o Senhor que muitas vezes se recolhia e se afastava das multidões para receber a força do Pai assim connosco sucederá o mesmo, salvaguardando as distâncias que em grupo estaremos a sós com Ele para recebermos força, vigor e fortaleza com vista a sermos suas testemunhas, dando testemunho d'Ele em qualquer circunstância da vida quer se apresente favorável ou não.

Romeiros do S.N.S. Conceição disse...

Obrigado Irmão Jota pelas suas palavras de apoio e carinho, não só por este espaço online como também pela "figura" da romaria em si. Realmente este seu testemunho, demonstra a fé que tem n´Ele. Fique com Deus e sua Mãe Maria Santissima.

Anónimo disse...

ESTA MUITO BEM MAS NEM TODOS PODEM CANTAR é pena isto e o meu ponto de ver leonor